terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Está na hora de apagar as velinhas...vamos cantar aquela musiquinha, PARABÉNS... ELLEN LIMA!!!










FELIZ ANIVERSÁRIO, ELLEN LIMA!!!
Aniversários são datas quase mágicas e especiais que unem as pessoas em harmonia e paz.
Nós hoje queremos que receba muitas felicidades e muitas benções de Deus para realizar tudo o que ficou para ser conquistado por você.
Temos certeza de que a vida lhe sorrirá e que os anjos do céu lhe darão as mãos em uma corrente de alegria e entusiasmo.
Os caminhos são longos em uma trajetória misteriosa e cheia de aventuras.Assim as curvas são experiências que vão se acumulando em nossa vida e nos fazendo evoluir e progredir.Nós sabemos o quanto você se importa com o mundo e com as pessoas que te rodeiam, pela sua sensibilidade, presteza e sinceridade sabe cativar e cultivar amizade por toda uma vida.Portanto receba carinhosamente nossa mensagem de Feliz Aniversário e os votos de infinita felicidade!!!
Milhões de beijOs em nome de todas as MAMARETES e os MAMARETOS para a nossa MAMARETE CHEFA ( ELLEN LIMA)! rsrs..
Xeru coisa linda..te amamos...
ASS: TULIA.

4 comentários:

Anônimo disse...

Feriado...carnaval. Todo mundo passeando, descançando, pulando carnaval, por isso ninguem comentou aqui ainda né!!! Bora bora MAMARETES comentando aquiiiii...que o post de hoje é mais que especial!!!
Feliz niver ELLEN! Bjus..
TULIA!

Anônimo disse...

Tulinha meu amor, como sempre tu maravilhosa né .. Obrigada pelas palavras linda, pelo carinho e por tudo. Obrigada a todo mundo que me ligou,mandou msg, a algumas das minhas mamaretes lindas que estiveram comigo eu amei tudo e amo muito vcs,muito mesmo....

Anônimo disse...

Ela merece tudo de bom...é muito especial pra mim e pra todas as MAMARETES...ter ela em minha vida...é uma honra!

Te Amo Tia Ellen ;*

Amanda Cristina disse...

Own coiisaaa maiis liindaaaaaaaaaaaaa
Só tu mesmo Tuliinhaaa
Realmentee miinha maninhaaa mereceee toda felicidade do mundooo!
TE AMO IRMAZINHA LIINDAAAAAAA