sábado, 7 de março de 2009

Meuusss AMORES. Amo vcs demaissssss!













Oiee amores lindos da minha vida,
agora simm tive um tempo de vim aqui agradecer a todas as mensagens lindas que recebi no meu niver, tanta ligação especial. Tanto carinho gostoso que eu até fiquei mau acostumada :D
OBRIGADA DE CORAÇÃO MESMO. vcs são meu MAIOR presente.
Beijo bem especial:
A Tulinha que fez uma homenagem linda aqui no blog pra mim.
A Laydinha, tu sempre me traz a força com teu sorriso. Tua energia faz bem e vc eh vitoriosa e corajosa como poucos que eu conheço nesse mundo. Te admiro bastante.
A minha Mandinha linda,minha princesinha,minha maninha,minha bonequinha, SÓ MINHA viu minha gente.. rsrsrs to brincando . Mais eu tenho ciumes dela sim. ouxii! Que presente especial foi ter vc comigo, o presente mais especial que meus tios lindos me mandaram diretamente de Recife e eu ainda to extasiada com tamanha alegria e confiança. eu te amo demais viu.
A Mandinha Cristina, meu porto seguro,minha amiga,minha conselheira,aquela que me entende num simples olhar,minha maninha do coração.MEU TUDO. Vc sempre eh essencial pra mim,maís eu divido essa minha vitória em especial hoje com vc,tu sabe o porque . te amoo bem muito.
Dedeia meu amor, vc tmb veio completar nossa turma, tu sabe amiga que o tempo distante so aumenta nosso carinho, quando a gente se encontra eh bommmmm demais. te amo viu.
Osminy tu é sem duvidas essencial nesse grupo,sem tua alegria e energia seria muito dificil aguentar esses dias de folia sem descanço, só tu pra nos fazer sorrir quando o cansaço era tamanho. vc é muito especial pra mim e obrigada pelo presente lindo e pelas palavras. te amo tmb. Mais só pra te lembrar eu achei tudo muito 'NORMAL' viu.. kkkkkkkkkkkk
Sarinha,minha pequena mais linda, meu amorzinho, vc chegou assim de mansinho e ganhou teu espaço gigante no meu coração. Ahhh vc ja é MAMARETE batizada viu e das minhas mamaretes eu defendo e cuido com unhas e dentes. Tua presença nesse carnaval foi mesmo indispensavel. te amo.
Kaká amiga, por tudo que nóis ja aprendemos vc sem dúvidas eh mais que especial pra mim... quantas barreiras vencemos juntas ! E isso só serviu para me mostrar o quanto ter sua amizade é importante pra mim. Valeu pelo apoio em tudo. te amo muito viu. E não tem jeito tu é mamarete.. rsrsrs
Quero aproveitar e deixar o meu beijo a minha familia linda que tava lá no carnaval e fizeram uma festa linda pra mim...
Minha Maezinha linda e meu paizinho,vcs são tudo pra mim ... devo tudo que tenho e sou á vcs. Amo vcs sem tamanho. Minha irmazinha linda Amara,que é meu amorzinho,meu tesouro,meu bem precioso. Aquela que me ajuda em tudo, que me aconselha, que briga comigo,puxa minha orelha,mais que vibra muito comigo nas minhas vitórias. TE AMO MUITO minha irmã. Meus primos lindos e tios que eram muitos mais que eu amo TODOS. As meninas que trabalham lá em casa que recebem meus amigos com muito carinho. A meu cunhadinho Rafael pelos sorrisos que são muitos quando ele ta por perto. A meus padrinhos lindos que foram sem duvida a escolha mais certa que minha mãe fez pra mim..
Enfim a todos vcs obrigada pela festa linda. Ameii TUDOO...
Gente ... eu seiii que só citei algumas,mais eu amo tanta gente, e recebi tantas outras mensagens.. mais eu só falei dessas porque eram as que estavam lá em São João dos Patos e fizeram uma festinha surpresa pra mim. Maisss euu ameii todas as msgs e todas as ligações e estão todas no coração.
Amoo muitooo tudoo isso../
Beijinhus
:*
ELLEN LIMA _ BARROS =)

7 comentários:

Amanda Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ouxiii, mas que post mais liiindo! :)
Eu amo TANTO, que vc n tem neeeem noção!
A saudade já tá apertando o coraçãozinho aqui... Não fica muito tempo longe de mim não... Preciso muito de ti.
Minha metade LINDA, eu te amo DEMAIS! :*

Anônimo disse...

xegue xegue.. eu te amo demais..

Anônimo disse...

Que post lindo...cada palavra é um mimoooo! Own... que bom que vc gostou do post aqui no blog neguinha...e esse seu níver junto com esse carnaval tenho certeza que foiii inesquecpivel.
Eu infelismente nao estava ai mas o pensamento estava ligadinho com vcs a toda hora!
Amo muuuuuito vc e as mamaretes!!!!
To me achando aqui com um destaque desse aqui no blog! hauhauhua
Bjus, TULIA.

Sara Jéssica Espíndola disse...

Carnaval maravilhoso...e ainda poder prestigiar uma pessoa tão especial como a Tia Ellen,ela que recebe a gente sempre com maior carinho,que dar um dengo tão bom,saudade dos cafonés,viu???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Além disso ter a amizades de pessoas tão queridas como AS MAMARETES...foi tudo de bom,Dias inesqueciveis!
Amo todas vocês!

beijinhos ;*

Unknown disse...

Meuu anjinho lindo,obrigada!
O que seria de mim sem vc!!!!
Te amo muiito
Meu presente de Deus!

Anônimo disse...

lindo a uniao de vcs