terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Bolo...guaraná e mtos doces p vc...

Minha galerinha amiga.
Hoje eh o aniversário de outra baiana que se tornou uma mamarete e das bem especiais...
Nina meu amor, não só hoje mais todos os dias desejo a vc tudo de melhor.
Que essa luz que acompanha vc dure sempre e continue iluminando a vida dos seus amigos, posso sentir essa luz aqui do Maranhão.. rsrs
Conhecer vc foi sem dúvidas muito especial e maravilhoso.
Minha amiga linda,minha psicologa,minha companheira de fofocas nas madrugadas.. intermináveis horas ao cel. Minha cunhadinha..( coisas q so a gente sabe né cunhada.rsrsr). Enfim só quero que vc saiba o quanto eu te amo e sou feliz por ter vc na minha vida.
Você é mais uma prova que amizades verdadeiras existem...
Hj todos os mimos e 'xegueee xegueee ' são pra vc.

Felicidadessssss minha neguinha baiana .

Xeroo
;*

Ellen Lima Barros
=)

2 comentários:

Nina disse...

Meu DEUSSSSSSSS.... como pode ser tãoo LINDA assim???
Meuuu amorzinho, muitoooooooooo obrigadaaaaaaaaaa por todoo carinho q tens comigo, saibas q é reciprocooo....
EUUU fiqueiiiii muitoo, mas muitooo feliz com essa homenagemm, vc é muito ESPECIALLLLLLL

Quero agradecer de coração tbm a MANDINHA pela homenagem no nick do MSN, pela msg, pelas palavras lindas q ela me disse e enfim, por tudooo.... agradeçoo muito a Deus por ter colocado vcs no meuu caminho... AMOOOOOOO

Anônimo disse...

Parabénsssssss! Mamarete NIna...tudo de bom....felicidades MIl pra ti!
Genteeeeeeeeeeeee esse blog ta lindooo demaiiis... e essa foto de AMARA fazendo coraçãoo...aiaiai que coisa mar linda MoDeuuUussssss!!!! Adoroooooooo tudo issoooo! Mamaretes amo vcs! bj, TULIA.