segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A caixinha de presente chamada AMARA BARROS!

Gente, me peguei hoje pensando na vida e vi o quanto Deus é bom conosco.
Posso dizer que a minha vida é dividida em duas partes: uma antes de conhcer Amara e a outra pós Amara Barros.

E meu Deus, quanta mudança, pra melhor é claro, quanta alegria, quantas amizades...
Conheci pessoas tão especiais, as quais eu jamais imaginava conhecer e uma delas é EMILENE.







Palavras não são suficiente para demonstrar nem a metade do meu amor por Emi.

Ela chegou de mansinho, devagarzinho, foi me envolvendo com esse jeito carinhoso que SÓ ELA TEM e quando dei por mim já estava completamente apaixonada, siiim, paixão mesmo! Morro de amores por ela e ela sabe disso...





Emi é muito mais que uma simples amifa pra mim, ela é como se fosse uma segunda MÃE, mas uma mãe que faz questão de acompanhar todas as minhas fases.







Ela é uma daquelas pessoas que eu sei que quando eu ligar, pode ser a hora que for, ela vai me atender com: "Oii amor da minha vida" e vai ficar falando comigo no celular até 3 hrs da manhã, e é desse carinho todo que eu já sou extremamente dependente.






E Emi, como tantas outras pessoas especiais na minha vida, Deus me deu de presente numa caixinha chamada AMARA BARROS.






E sou eternamente grata a ele por isso!





EMI, TE AMO MUITOOOOO!!



E mamaretes, VOCÊS já se tornaram ESSENCIAIS na minha vida!

Amo todas, cada uma de um jeitinho especial...

4 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo, nossa Emi é demais mesmo. Amo vcssssssss !!!

Anônimo disse...

HOMENAGEM MAS QUE ESPECIAL...AMIZADE LINDA DE VCS! QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE CADA UMA E QUE ESSA HOMENAGEM CRESÇA CADA DIA MAIS.. EMILENE: ' NÃO É DE OURO E NEM DE DIAMENTE MAS É MINHA AMIGA TODA BRILHANTE '. GOSTO MUITO DELA, NÃO SEI SE ELA SABE DISSO..SEMPRE TENTO DEMONSTRAR MEU CARINHO POR ELA MAS AS VEZES SINTO QUE NÃO É SUFUCIENTE!ENTÃO DEIXO ESSA DECLARAÇÃO AQUI NESSE BLOG QUE É MAIS QUE ESPECIAL! EMI TE AMO COISA LINDA... MUITO MESMOOOOOOOOO DO TAMANHO DO UNIVERSO..HAUHAUHAUAH MANDINHA ME EMOCIONEI COM SUAS PALAVRAS ..LINDA SUA HOMENAGEM, ELA MERECE! ISSO SO ME DEIXA MAS AGONIADA PRA CONHECER ESSA PESSOA CHAMADA EMILENE ....... BEIJAO PRA TODAS AS MAMARETES!
BY: TULIA

Emilene Rodrigues disse...

Meu amor, como ja te disse no telefone agora há pouco... TÔ ENGASGADA... TRAVADA...
Adorei, amei isso... Vc é ímpar na minha vida, pode ter certeza!!!
Simplesmente ñ sei o q te dizer... Apenas agradecer primeiro a Deus, por ter permitido acesso a Amara e consequentemente a pessoas como vc. Poxa... Me recuso, simplesmente me recuso... sem vc ñ dá mais!!!
Te amo muito...
Te amo sempre...
Te amo... Simples assim.

Unknown disse...

Onw...infelizmente AINDA,não conheço a TIA EMI...pedi pra ela permitir que eu a chamesse assim e,sei,de certeza,que vou me encantar ao vê-la.Sinto que esse momento está se aproximando...e só por ela fazer parte da CAIXINHA DE PRESENTE CHAMADA AMARA BARROS,ela torna-se especial.
A postagem ta escandalo!!!
Mil beijos