domingo, 7 de dezembro de 2008

Qualquer semelhança é mera coincidência .*°.





Surpresa!!!!!!!!
Oiii galerinha linda! :D
Hoje estava aqui na net navegando... e do nada deu uma vontade de fazer uma homenagem aqui. Para Ellen Lima e Amara Barros ( Uma parceria que deu certo). Infelismente meu login deu erro, tive que entrar com o geral.
Quem não conhece essa dupla?Hein hein hein??!
Quem não sabe que a Amara é a cantora estourada no Brasil inteiroooO e que Ellen é sua fã incondicional!
" Fã "??? Será que pode dizer isso de ELLEN?? Claro que Não!
Ela é mais que uma simples " FÃ "... eh simmmm! Ela além de uma grande FÃ, ela é: Amiga, conselheira, admiradora, prestativa, dedicada, divulgadora, "irmã do coração" ... da AMARINHA.
Sabe tudo quando o assunto é AMARA BARROS! Está sempre disposta a fazer o marketing da cantora, através dela surgiu " AS MAMARETES e os MAMARETOS" com essas idéias dela de fazer, fã clube oficial, blogs, flogs, flogões, portal, orkut...ela está sempre homenagiando a cantora. Essa menina conseguiu e consegue até hoje reunir os fans da dinda que estão espalhados por todo o país. Atravez do fã clube oficial. Isso num é lindoO!
A admiração de Ellen Lima por essa cantora; eh assim: ... vai além do que ela possa mostrar pra gente ( eu como uma "Mamarete e amiga" consigo sentir isso, afinal sei muito bem o que é ser fã). O carinho dela por AMARA podemos ver através dessas fotos ( clic's: Ellen Lima- arquivos pessoal) fiz umas montagens pra ficar bem legal! Podemos observar o sorrisão estampado de Ellen ao lado da sua cantora preferida, o carinho dela, o maior xodozinho com a * DINDA, apelido esse que ela criou que ficou gravado no nome de Amara Barros, que virou o maior sucesso, afinal a maioria dos seus fans lhe chamam de " DINDA".rsrsrs
A Fã? ... Fã, essa que há um bom tempo atrás, direto do túnel do tempo se tornou uma das maiores ADMIRADORAS da cantora. Era uma menininha quando se conheceram e hoje ela já ta uma menina-mulher, linda, cresceu , cheia de determinação, idéias, objetivos e ainda continua a admirando...com o passar desse tempo o amor entre as duas só aumentou!
Lógico que para uma grande FÃ ela é bastanteeee elogiada e faz um Sucessão! Pode até ser criticada em algumas situações ou atitudes. Só que isso é relativo afinal ninguém consegue agradar á todos né?!
Mas o que vale é o que a grande maioriaa acha!!! E isso pra quem é amigo pessoal ou virtual dela, consegue ver nitidamente a grande fã e amiga que, ELLEN LIMA, é.
Já tive a oportunidade de perguntar a própria AMARA sobre a ELLEN LIMA e como o amor da dinda por ela é tão grande que a própria cantora não conseguiu explicar assim nas pressas."rsrsrs" Ela foi logo dizendo que a AMA muuuuitoooo, que Ellen é importante na vida dela...falou tbm da fã dedicada e amiga que ela é. E bláh bláh bláh pra cá e pra lá! Que Foi tanta coisa linda que ela falou que não dá pra escrever aqui. "rssrsr" Queria mostrar pra vcs o rostinho da dinda falando.. eh lindO, a coisa mar linda! Afinal AMARA trata seus fãs demasiadamente bem! Fã da dinda eh um fã feliiiz e amadO.
(P.s: Deixando bem claro que AMARA independente de Ellen faz o maior sucesso e conquista fãs pelo mundo a fora por ser essa pessoa MARAVILHOSA que ela é! Só que essa dupla junta é a famosa " parceria que deu certo"), Isso é para as pessoas que não conseguiu captar o texto, ok.
Tá bom! Deixa eu parar de falar da dinda aqui pra nao ficar um texto compridão!
Agora vou falar da pessoa chamada, Ellen... "kkkk"
Ela eh assim! Consegue espalhar alegria por onde passa, adora fazer surpresinhas, tem o poder de comunicação fora de série, eh dotada de uma beleza ímpar e costuma aumentar seu ciclo de amizade por onde passa por ser essa menina-mulher tão parasimpática. Ela é ciumentazinha "kkkkkkk" , legal , atenciosa e tem uma voz linda e um sutaque meio axim( bem manhoso)"rsrs". Sem falar que é parecidíssima com AMARA, até parece ser irmãs de sangue, ela fala da dinda por onde passa, canta as músicas que a AMARA canta.. Eii, Psiu! Um grande detalhe, ela conhece todas as músicas até as antigonas mesmo, as do baú.."rsrsrs" Seu maior ciúme como ela costuma mesma dizer, eh : AmARA..rsrs Mecheu com a dinda..aH! Se ferrou! Mecheu com ela tbm!
EH issO ELLENZINHA! Hoje deu uma vontade tãoooo grande de fazer essa homenagem pra vc'S( essa relação de fã e artista. Nada melhor que " uma pessoa de fora" para tentar explicar essa relação. Pq agente mesma não consegue explicar! Por mais que tentamos escrever, ou expressar sempre fica a sensação que ta faltando algum ne?"rsrsrs"... Então a homenagiada de hoje é vc( ELLEN LIMA * BARROS)! E as próximas MAMARETES que me aguardem, em breve serão vcs.."rsrs ")
Nada melhor que esse cantinho lindo que é "nosso, blog" para dividir essas homenagens e momentos !
MAMARETES e MAMARETOS ! Espero que gostem! Fiz o post de hoje com carinho.. Esse texto tava beeeeem grande, tentei resumir pra não ficar cansativo para ler.kkkkk
BeijinHooos á todos que visitam!
Um bem grande na AMARA BARROS ( que pos sinal estou morrendo de saudades), outro beeem grande nas MAMARETES e nos MAMARETOS !
ASS: Tulia. =*








14 comentários:

Tulia disse...

Oba fui a primeira a comentar!!
Hehehe tbm é surpresinha... ninguem sabe, até o momento..
Ellen, espero que goste viuuuu!
Isso durou horas de palavras vindo do coração mas valeu a pena pq foi sincero e com muito carinho!
Quero ver vc fazendo sucesso menina!!!!!!!!!!!!!!!
Mil beijOs.
Ass: Tulia.

Amanda Cristina disse...

Eitaaaaaaa que coiisa mais lindaa Tulinhaa!!
Realmentee o carinho que Ellen tem por Marinha é realmente admirável! É tão grande que por onde ela passa ela deixa transbordar esse carinho e vai contagiando quem estiver por perto. Tanto é que eu fui contagiada e hoje agradeço a Deus por tê-la colocado em minha vida. MINHA MANINHA, que eu amo mais que tudo nesse mundo!!

Amanda Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que coisa mais linda Tulinha, realmente tudo que vc falou é verdade. O carinho que ela tem pela Dinda é enorme, e pode ter certeza que é uma das maiores fãs da Dinda,fico muito feliz em saber que existe uma fã como Ellen, que edependente de banda ou de qualquer coisa esta la do lada da Amara. Ellen Lima, espero que vc continue assim essa menina linda. O blog esta cada dia mais lindo, bjos !!!

Mandinha Beltrão disse...

Ooow meu Deus, mas que homenagem liiinda. :D
Sou suspeita para falar.. Mas Ellen Lima... É uma das pessoas mais especiais na minha vida! Bote especial e essencial nisso. :D
Ooow vc está de parabéns Tulia, o que vc falou é extremamente verdade. Amara e Ellen são pessoas maravilhosas e INESQUECÍVEIS! Irmãs do meu coração :)
Jamais serão esquecidas, e eu tenho TODA CERTEZA, que ese carinho, esse laço de amizade, esse amor... É PARA SEMPRE!
AMO MUIIITO vocês! :*

Anônimo disse...

Meninaaaaaaaaaaaaa quer que eu tenha um infarte eh?
pelo amor de Deus euu ainda vinha na intenção de comentar o post anterior ( q por sinal foi lindo) e chegando aqui me deparo com tamanhas palavras de carinho. Nossa ameii de coração viuuu,senti as palavras sairem do computador e ganharem vida. Uma vez me perguntaram o que eu ganhava sendo uma fã tão dedicada a amara? e euu respondiii : EU GANHO AMIGOS,E ISSO É A COISA MAIS VALISOSA QUE EU PODERIA GANHAR. A amizade de Amara me abriu portas e me fez conhecer pessoas que sem a ponte dela eu jamais teria encontrado e uma dessas pessoas é vc Tulia. Seii que as vezes eu não sou tão presente mais saiba que meu carinho por vc é imenso,pode acreditar,as vezes eu posso não te falar isso,mais a verdadeira amizade é aquela que nem sempre é dita mais é sempre sentida no coração apesar de qualquer distância(as vezes a boca pode dizer o que o coração não sente,mais as palavras ditas pelo coração essas sim nunca mentem).
E dentro do meu coração vc tem o seu lugar cativo.
Muitoo obrigada pq eu sei que tudo foi feito com muita dedicação e carinho,a junção das fotos,menina tem fotos q eu ate ja apaguei da net,sinceramente viajei nas fotos e nas palavras ,voltei no tempo e vi que tudo valeu e vale apena. te amo tmb viu!!!mto...
Beijosss

Laydinha disse...

Nossa quee lindooo,li todo o texto!!
E adorei a trecho que fala do sotaque manhoso da Ellen..de todas as belezas dela,o mais encantado é sem dúvidas,seu jeito de falar,sua voz!
Fico sem palavras ao me deparar com essas duas aí,são especiais e importantes demais na minha vida.
Amo demais.

Nosso amor é pra sempre,é lindo não tem parea naum...amo vcs..:)

Anônimo disse...

pois e....concordo cm tudo de verdade...essa menima mulher que cativa todos cm seu jrito simples de ser.....nos conhecemos a muito tempo e posso dizer o valor e a grande admiraçao que tenho por ela, alem de amiga,companheira que mesmo cm os km que nos separam sempre estar perto e nunca me abandona to muito feliz cm essa homenagem pra ELLEZINHA viu THULI vc ta de parabens afinal vc tbm e muito querida na minha vida como sempre digo minha maluquinha te doloooo xeroooo

Alyne Souza disse...

Coisa mais fofa essa homenagem pra minha amiga linda,ela merece viu desde sempre muito atenciosa e dedicada! Gostei bastante! Te amo muitooo minha Amarazinha eh assim que sempre chamo ela!

Emilene Rodrigues disse...

Bom, faço minhas as palavras de Mandinha...SOU TBM SUSPEITA PRA FALAR EM ELLEN. Td verdade... Td certinho.
Amo Ellen alen da conta... Amo Amara, sem limites e vc Tulia, sempre nos surpreendendo.
"AMO MUITO TUDO ISSO".

Anônimo disse...

Que lindo!
A tia Ellen merece essa homenagem mesmo...pq ela é mara!

Tia Ellen te amo demais...e amo a Dinda tbm!

beijinhos =*

Anônimo disse...

Minha amiga é linda,tem um coração lindo e eu a amo demais.
Ela e Amara são irmã sim mais forte do que aquelas de sangue,porque são irmã de alma.

beijos Ellenzinha e beijos p/Amara tmb.
;*
Amiga amo vc !

Anônimo disse...

Antes chamava ela de fofura... tu lembra porque né Ellen kkkkk mas chamá-la de Princesa virou minha uma marca nossa pois Amara é a Rainha! Conheci essa fígura no final de 2004 quando ela fez um flogao pra Amara e num dos encontros com Amara este em dzembro de 2004, ela pediu pra eu mandar um bjão pra Ellen e daí começou nossa amizade, essa que tenho um apreço incondicional, assim como na vida dela na minha também ser fã da Rainha só me proporcionou coisas boas, conheci as mamaretes que todas maravilhosas mas algumas me encantaram de uma forma especial e Ellen foi a primeira dessas, depois veio a Túlia e a Michelle que são amigas de verdade, tive o privilégio de trazê-las para meu ciclo de amizades pessoal e já moram no meu coração, e as que são amigas virtuais kkkkkk a Layde (que me escreveu uma cartinha linda e guardo com todo carinho),as Amandas Cristina e Beltrão,Dédeia (essa sempre me escreve... adoroooo), Lidy (Especial agente sempre se fala no celular), Nina, Natynha (manda mensagens sempre na hora certa), Claudivânia, Janaina, Cristiano, Mariana etc... que Deus abençõe todas vocês e Ellen você merece tudo isso e m,uito mais ;-)
Bjão no coração e te digo de coração... te amooooooooo!!!

Unknown disse...

Ouchii Celso,quero deixar de ser virtual,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas não importa de que forma é,o importante é que vc mora no meu coração.
Aquii ta lindo...
Ellenzinha te amuuuuuuuuuuu