segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Amigo eh aquele que diz EU TE AMO sem qualquer medo de má interpretação!


( Mandinha e eu no show da gatinha no maranhão)
Oieee galera amaramaníaca....
Deuu uma saudade danada de atualizar aqui......... quero deixar meu beijo do tamanho do mundo pra essa minha bebezinha que ta na foto comigo e que eu to com muita saudades! Mandinha sabe aquele amor do tamanho do mundo né? pois eh o meu!
----------------------------------------------------------------------
" Em minhas alegrias e tristezas você se faz presente.Me ajudando e aconselhando...E nunca pediu nada em troca.Lhe faço confisões que meus pais jamais saberiam e sei que às levará consigo eternamente.Essa íntimidade atinge graus que me faz "perder" amigos...Mais ganhar irmãos...Pro que der e vier"
beijinhos =*
Ellen Lima Barros
.
.
.
.
.
.

6 comentários:

Unknown disse...

Uma das mais belas amizadee que já vi...chegaa sinto ciumes heheheheh,mas sei que me "cabe" no meio.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amo vcs..

Anônimo disse...

Lindo o post!
Se vcs duas morassem juntas..hihihi
Imagina a locura que seria!
Bjuuuuuuuuus para as ( DUAS ).
Ass: Tulia

Anônimo disse...

Adooooooooooooooro!!!

Anônimo disse...

pois linda a amizade de vcs........................que deus ilumine uito amooo vcs xerooo

Unknown disse...

que linda msg........ sou fa de amara

Mandinha Beltrão disse...

Oooow que postagem mais liiinda!
Nossa amizade é um presente de Deus. Eu te amo MUIIIITO minha vidinha! :)