quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

No jardim da minha amiga, todo mundo é feliz até as formigas!
























































Oiii galerinha!
Olha eu aqui novamente..
Hoje a postagem foi em um dos reecontros com a dinda, assim meio que surpresa!
Ninguém sabia de nada, até que uma amiga minha, mandou eu ficar ligadinha numa rádio local daqui pq a gatinha manhosa estava lá pra fazer uma entrevista (AO VIVO) e no meio dessa entrevista a dinda ( AMARA ) manda um alô pra mim dizendo que estava na cidade que eu moro! Aff foi emoção total! Pense numa surpresa maravilhosa ... fui ate a rádio nas pressas encontrar com ela( é bom pagar esses micos) kkkk quando chego lá, ela me diz que vai passar o dia na cidade hospedada pq a noite teria um show na cidade próxima daqui! Vixeeeee.. não dá pra explicar aqui pra vcs a emoção que eu senti na hora. Tentei sair ligando pra todo mundo, os que moram mais próximos, que eu conhecia pra avisar que ela estava aqui na minha cidade ... chamei tbm o MAMARETO, Celso que mora próximo daqui para ir ve-lá (pra quem não o conhece CELSO, é o Fã da AMARINHA mais veio e conhecido como o fã da discografia). Chamei tbm umas amigas minhas que aproveitaram a oportunidade para conhecer a dinda .. e fomos todos pro hotel.
Lá foi uma festa só, com todos da Gm e principalmente com a AMARA.
Foi meio que um presente de aniversário pra mim antecipado, afinal esse reecontro foi no mês do meu níver. Foi um dia lindo, encantado e mágico.. as minhas amigas que foram comigo se encantaram com a beleza e humildade da AMARINHA.. ja viraram FANS da dinda e da banda tbm! Enquanto eu e o Celso, matavamos nossas saudades. Cada minuto ao lado dela é lindooooooo. Tiramos muuuuuuuitas fotos, conversamos horas ,cantamos, brincamos, fizemos um turnê na cidade com nosso amiguinho parasimpático que é o Diego( vocalista da Gm),conversamos muito com a Sil, Sarinha, Edson, Paloma, AndrezinhO, Rafa...enfim fizemos "LITERALMENTE " a festa no hotel. Consegui até reunir um pequeno reecontro( tudo no imprevisto) de algumas das MAMARETES por celular ( como vcs podem ver na foto ai, do cel ) Michelle, Ellen e Emilene ligaram pra sentir a emoção como estava grande...enfim tudo perfeito. Pense numa supresa boa, um Dia inesquecível!!! O que me deixou mas feliz foi pq consegui reunir mais gente pra prestigiar a cantora e pessoa que é a AMARA BARROS.. Pq na minha opinião, fã não pode ser egoísta ! Fã que é fã tem que divulgar o artista pro mundo todo e levar mais gente pra conhecer e reecontrar... mostrar para todos o quanto o artista é profissional e simpático e humilde...Pelo menos eu penso assim..
É isso gente... é tão bom dividir esses momentos com a dinda com vcs...esse espaço aqui é MARA!!!!!!
Amara te amOOOOoo amiga linda.. Torço por vc sempre... vc é a cantora estourada e o mundo te amaaaaa!!! MIl beijOos galerinha que visita esse blog record de visitas e um bj bem grandão pra todas as MAMARETES e os MAMERETOS tbm =)

Ass: TULIA.










7 comentários:

Anônimo disse...

ameii o reecontro so faltou eu pra ligar ninguem avisa mas to feliz por vcs viu xerooooooo adreia

Anônimo disse...

Foi tudo de bom esse dia... que saudade da minha Rainha do Forró... Túlia você é ótima sempre nos proporcionando bons momentos... está ao seu lado é garantia de alegria ;-) continue assim "Especial"! Minha Rainha é ótimo ser fã seu, amigo seu... você só me proporciona alegrias... conheci uma galera chamada "Mamaretes" que são uma fortuna... valeu Túlia pelos Mamaretos d+... bjão pra todas as mamaretes de todos os estados, não vou citar nomes pois tenho umas preferidas aí kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tulia! Parabéns! Queria muito ser famosa pra ter uma fã assim como vc; dedicada, compreensiva e amiga. Sempre escuto os famosos que vc curte,falar muito bem de vc.
Amara tem um diferencial, que além de cantar maravilhosamente bem, ela consegue ter inúmeros fans espalhados por todo o Brasil.
Esse blog está de parabéns!
Beijão, DudaH.

Anônimo disse...

Lindas!!!!! Saudades das duas!!!
Dena

Unknown disse...

Liinda atualização...:D

Unknown disse...

LindooO o post maninhaaa!!

Amaraa eh demais....
Ainda conheço elaa (yn)

Vc sempree carinhosaa com todoos...

AmO Mto Vcc!
Blog lindO!
Bjus
By:Lalinha Carvalho Lima Saad

Tulia disse...

Ow..gente! Esses comentarios eh massa demaiis!kkkk
Isso so aumenta maiis as ideias de postar aqui..rsrs
iXiii é cada comentario lindooo.. Obg á todos que comentaram e os que vão comentar!
Amara merece tudo isso e muito mais.. obg tbm á todas as MAMARETES que proporciona para que esse blog seja mas lindo! Amo vcs e a DInda!!!!!!!
I love youuu!