sábado, 12 de julho de 2008

"Rapadura é doce, mas não é mole não..."



"Sonhos?! O que seria um sonho pra vc? Vc já parou pra pensar sobre isso?
O que é ser fã? Eis a questão... ser fã ou fanático? Sentir emoção de está perto da pessoa,ou se sentir importante por está perto de um famoso?"

Minha galerinha amada..... ser fã de verdade é um dom de Deus,assim como qualquer dom não
é todo mundo que nasceu com ele não. Existem muitos fanáticos que se confundem com fãs.
Rivalidade entre fã? Inveja? Brigas inoportunas? isso é primeiro sinal dessa confusão.

FÃ=Admirador,exaltado de certo artista de rádio,banda,televisão.
FANÁTICO=Que tem zelo cego, excessivo; intolerante;quer viver a vida do artista,sufoca.

======*********==========*****=========

Eu como fã me sinto realizada em passar amor incondicional,seja a pessoa que eu admiro ou seja aos amigos que são conquistados pelo gosto em comum...
Nas fotos abaixo momentos de dedicação antes do show de São João dos Patos,lembrando que fiz o que fiz sem esperar recompensas talvez tenha sido esse o motivo que tudo tenha saído tão perfeito e até melhor que eu esperava pq eu estava esperando a banda só a noite eu sabia que ia ser pouco tempo pra está com Amara mais desde o primeiro momento planejei tudo como se eles fossem passar o dia inteiro,pq eu queria fazer desse pouco tempo a noite o mais proveitoso possível, só que graças a Deus eles acabaram chegando pela manhã e a festa foi bem maior...eu fiz o que fiz porque fazer isso tudo me deixa feliz,eu acho que no final do show a pessoa mais feliz nem foram os homenageados mais sim eu mesma =) hauhauhauhua!
Todos brincam aqui comigo dizendo que a cidade aniversariou mais o presente quem ganhou foi eu e os fãs fieis de Amara.





Assessórios da festinha surpresa do Rafa
------------------------------------------

6 comentários:

Emilene Rodrigues disse...

Meu amor... vc é muito especial!!!
Qd vejo essas coisas, fico emocionada e são por essas e outras que eu te amo cada dia mais... Só quero saber onde é que isso vai parar, cada dia aumenta mais!!!

Anônimo disse...

Nossa amiga eu tenho maior orgulho de ti por Amara,porque se eu fosse famosa queria ter uma fã igual a ti... mais como eu não sou,hauhahua eu sou fã da tua forma de ser fã!
hauhauhuahau te amo cara da Iedinha.. hauhau
*KELLY*

Anônimo disse...

AMIGA QUE COISA MAIS LINDA O QUE TU FEZ PRA AMARA,NOSSA COMO VCS SE PARECEM EU JA TE DISSE ALGUEM PULOU ESSA CERCA PORQUE NÃO PODE
VALEU POR DEIXAR O ENDEREÇO DESSE BLOG PRAB MIM POIS EU AMEI TUDO VIU DE UM BEIJO GRANDE EM AMARA E MUITO SUCESSO!!!!!!!!!!! DIGA QUE DE TANTO TU AMAR ELA E FALAR NELA EU TMB JA AMO..KKKKKKKKK

Anônimo disse...

amiguxa linda arrasou falou e disse,amara merece todo esse carinho amei conhece-la aqui em SJP. Beijinhos e muito sucesso pra vcs duas! Sabe que eu tenho vontade de um dia ouvir vcs cantando uma musica juntas? vai ser lindooooooooooooo

Anônimo disse...

amiguxa linda arrasou falou e disse,amara merece todo esse carinho amei conhece-la aqui em SJP. Beijinhos e muito sucesso pra vcs duas! Sabe que eu tenho vontade de um dia ouvir vcs cantando uma musica juntas? vai ser lindooooooooooooo

Laydinha disse...

Eu estava aí com vc e vi o teu esforço pra que tudo saísse perfeito...com certeza aquele sucesso que foi o show foi mérito de sua competencia!
Te amo demais!
Até de mim vc ainda cuidou
kkkkkkkkkkk