quarta-feira, 16 de julho de 2008

Em busca dos sonhos...

"Saímos pelo mundo em busca dos nossos sonhos e ideias. Muitas vezes colocamos nos lugares inacessíveis o que está ao alcance das mãos."

Os "Sonhos" não são um erro, errado é impormos esse sonho a alguém que não o tem nem se identifica com ele.

Sabe o que é uma aventura?????????
isso mesmo....... o que o amor não fizer,nada faz!!!!


Momento pré-maquiagem..

Momento Maquiagem no hotel: Mandinha,Osminy e Ellen la no cantinho. E a galeraaaaaaaaa ôoooooooooo.........

Eitaaaaaaaaa..pera aíiiiiii deixa eu me arrumar!

Todo mundo queria tah em todas....hauhau.

Marca registrada: DETERMINAÇÃO...

Em busca do sonhos, sempre!!!Não esquecendo a diferença entre desejos e sonhos...
“Ninguém sente medo do desconhecido porque qualquer pessoa é capaz de conquistar tudo o que quer e necessita.”

Melhores momentos:

"- Olhaaaaaaaaaa um poste graças a Deus... (levantava as pernas e o vestido sobe),tem vida,tem luz...rsrrsrsrsrsrsrsr"

"- Eita ja são 10 horas. Ja to ficando agoniada"

"-To com falta de ar,com vontade de vomitar,ascende essa luz"

"- Faltam 17 km.. hauhauha (Mandinha sabe contar)"

"- hauhauhauuahua (muitos risos)"

"- Minha gente coloquem os cintos pelo amor de Deus"

"- Eu acho que a gente ja passou,vamos voltar minha gente?"

"- Não coloca o cd de limão com mel não que eu sinto uma coisa ruim lembrando dos meus casos antigos."

"-Dessabeiras...dessabeiras"

"- A gente tem que chegar logo,ja ta meiodiinha"

"- Deixa de história mermã"

"- Belíssimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"

"- Não, tem que ter o beijo pra galera da cajá"

"-A música da se eu pudesse"

"- E a moral ta la em cima"

"- Pode entrar o palco é logo ali e o camarim é no cantinho"

"- Ouxi e são três da mesma?!"

"- Nosso catcar da fama"

"- Vocês são loucas!!!!!!!!!!!!!!"

"- Tu não é de Recife?"

"- Essa parece aquela menina de São João dos Patos!"

"-Amara tem umas meninas bonitas ali fora, uma é aquela de Recife do cabelo lissinho,duas delas são aquela que tu falava pra Diego não chegar perto"

"- Ellen me da mais 4 chocolates aí?é pro Rafa"

"- E porque Raquel ainda não ta de férias?"

"- Vamos começar o tunel do tempo hj com ela,chegue pra cá,ela ta toda metida hj numa demora pra entrar no palco só porque a galera de São João dos Patos veio ver ela."

"- Mandinha não deixe passar de 3 horas e quando forem venham falar comigo"

"-VALEU MINHA GENTE OBRIGADA PELO CARINHO DE VCS,VALEU PELA PRESENÇA,VALEU PELA AVENTURA . VÃO COM CUIDADO CONVERSANDO COM O MOTORISTA NÃO VÃO DURMIR..."

2 comentários:

Emilene Rodrigues disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dei muita risada e ao mesmo tempo me emocionei com essa postagem...
Vcs naum existem!!!
Amo!!!!!!!

Laydinha disse...

Eu não sou a ÚNICA...
MAS SEI PQ...SOU MAMARETE!