quinta-feira, 10 de julho de 2008

Amara Barros uma pessoa que se tornou muito ESPECIAL;-P



Oiiii genteeeeee!!!

Estou aqui postando uma fotinha que tirei com Amara na festa de MAIO deste ano
que teve aqui na minha cidade que fica no interior da Bahia... Foi muito lindooo esse dia, pois foi qdo completou um ano q eu conheci Amara e tbm tinha uns 10 meses q eu não a via, já tava morrendo de saudades.... Mas deuu pra aproveitar um bucadinho este dia com ela e pra matar um pouco da saudade;-P

Conheci Amara qdo estava em Mulheres Perdidas e com esse jeitinho meigo e com toda essa simpatia dela, logo conquistou o meu carinho e admiração. Depois deste dia, passei a acompanhar o teu trabalho e hj já considero ela não só como ídola, mas tbm como uma AMIGA. Ah! e a partir dela pude conhecer muitas pessoas queridas, como ELLEN e MANDINHA q hoje se tornaram grandes amigas....

Agradeço muito a Deus por ter colocado pessoas tão maravilhosas em minha vida....

Amooooooo vcs demais;-P

2 comentários:

Mandinha Beltrão disse...

Coiisa mais linda!
Eu amo vocês demais... Como pode heim?!
Saudaaaaade grande :*

Anônimo disse...

Meu Deusooo eu te amooo Nina minha cunhadinha preferidaaaaaaaaaaaaaaaaa!