sexta-feira, 12 de junho de 2009

MINHA neguiiinha =)


'


Hoje eh um dia pra lá de especial pra mim... Pois eh aniversário de duas pessoas muito queridas!!! Mais essa postagem eh dedicada TODINHA pra vc meu amorzinho, nem tenho palavras pra te descrever... mais quero gritar hoje pro mundo inteeiroooo o quanto vc é amada e querida por todos que tem a honra de conhece-la.

Minha menininha que tem mais juízo que eu mesmo,rsrsrs apesar de mais nova :P
Lembro como se fosse hoje como nos conhecemos e desde o primeiro momento " nosso santo bateu" né! Eu como não gosto de um microfone e tu como nem gosta de dançar née! hauhaua. Foiii amizade a primeira vista, mais eu to falando de amizade VERDADEIRA mesmo.
Hoje além de uma amiga, ganhei uma irmã de coração que está comigo nos momentos em que eu me meto em cada fria ( a gente q o diga heimm ..rsrs) maiss vc está sempre comigo e as vezes acredita mais em mim que eu mesma.

Nem posso definir em palavras a importância que tu tens na minha vida, mais minha vontade hoje é gritar e gritar o quanto eeu te amoooooooooooooooooooooooooo....

Xeguee xeguee que hoje TODOS os mimos do mundo são só pra vc!
Seii que muita gente eh ciumenta,mais eu posso dizer que metade da' minha maior conquista' eu devo ao teu apoio que foi fundamental.
Minha maninha, minha neguinha,meu amorzinho, minha Amandinha !


EUU TE AMOO MUITOO!!!



Quee papai do céu te proteja,ilumine e realize todos os teus sonhos.




Neguinhaaaaaa marlinda da minha vida!


:)

3 comentários:

Laydinha disse...

Parabéns Amandinha...
Das palavras de Ellenzinha que mais amo nesses dias,é quando ela diz.."xegue xegue,que hoje todos os mimos são pra vc".Então te desejo os mimos dela que ta pertinho de tii e,pq sei que não existi presente melhor.

Felicidades meu amoor.:)
Te amo

Amanda Cristina disse...

Own meu Deus...
Que coiisa maiis liindaaaaaaaaa!
As vezes fiico me perguntando se mereço isso tudo mesmo!
Como eu diise a Layde, eu devo tudo isso que sou a cada uma de vocês e particularmente a miinha irmanzinha linda!
Cada uma me ajudou e ajuda a construir o carater que tenho hoje, cada uma de vocês me ensiina a ser a pessoa que sou hoje!
E por isso que sou a pessoa maiis feliz do mundo por ter vocês em miinha vida!

À miinha irmã, eu não tenho palavras pra agradecer a pessoa que ela representa na miinha vida, a pessoa ESPECIAL que ela é!
Devo TUDO isso aqui primeiramente a Deus e em segundo lugar a vc meu amor (Ellen). Ahh se não fosse aquela viagem do 3º ano, se não fosse aquela saliinha lá embaixo do ôniibus, se não fossem as criises de ciúmes das outras por causa de vc (vale frisar que isso só serviu pra fortalecer cada vez mais a nossa amizade), se não fosse aquele microfone e aquele DVD de Calypso e Limão com Mel! (tenho vergonha hoje daquele DVD de Calypso, Hahaha)...
Ahh minha irmã, se não fossem todas essas coiisas talvez hj eu não estaria aqui escrevendo emocionadíssima com essas palavras!
Só tenho a agradecer maiis uma vez por T.U.D.O!

És uma das razões do meu viver!
Te amo muiitoooo!

dedeia disse...

pois vc merece tudo de bom sucesso paz amor e todo sucesso do mundo te amooo muito que deus te protege de todo mal...