sexta-feira, 12 de junho de 2009

AMANDA CRISTINA

Hj é um dia muito especial... Mas não é por ser dia dos namorados não, é pq é dia de AMANDA CRISTINA.
LINDAAA DE VIVER...
Ás vezes gosta de aprontar...
Mas sabe dar carinho, amar, ser companheira, amiga, como ninguem!

Alem do mais, sabe o que é bom, É UMA MAMARETE DE CORAÇÃO!



Mandinha meu amor, todos nós q temos o prazer e privilégio de te conhecer, ter o seu carinho, somos mais completos por te termos nas nossas vidas e o presente não é vc quem ganha, somos nós, seus amigos.
Amo você e tudo o que há de melhor na vida é o q vc merece ter. Obrigada por vc está aqui conosco.













2 comentários:

Amanda Cristina disse...

Own meu amor...
Não tenho palavras pra agradecer esse carinho todo!
Sabes que és ESPECIAL demais na miinha vida e que TE AMO muiito!

Ameiii o ursiinho que tu me deu viiu! Durmo agarradiinha com ele!

P.S: Não foi pq antes de ontem tu me deu logo meu presente e me desejou parabéns que tu NÃO tinha que me ligar ontem pra falar comigo né.. =/

Mas mesmo assim te amo viiu!

Amanda Cristina disse...

Ahhhhh só pra lembrar...
Não tinha NICISSIDADE de tu colocar aquela foto que eu tô dançando na boquiinha da garrafa!

Poxaaa tu fica só me queimando!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk