terça-feira, 26 de maio de 2009

A nossa menininha está ficando uma mocinha grande=)

27/05/2009


Hoje vai ter uma festa, bolo guaraná e muitos doces pra vc, é o teu aniversário... vamos festejar... PARABÉNS, PARABÉNS, hoje é teu dia que dia mais FELIZ...!!!!! BBzona linda, bonequinha, Mandinha... são pessoas como você que nos fazem feliz e como amiga gostaria de lhe dizer o quanto és importante neste mundo, e o quanto és querida por mim!!! Lhe desejo muitas felicidades, realizações, saúde, amor... e enfim, tudoo mais MARAVILHOSO que no mundo existir!!! Eu agradeço muito a Deus por sua VIDA e peço que ele ilumina teu caminho e lhe conceda muitas bençãooos!!! Não tenho nem palavras para descrever o carinho que tenho por ti... Nunca pensei que fosse conhecer (pela net) uma pessoa tãoo SENSACIONAL, com tantas qualidades e que poderia ser uma GRANDE AMIGA, confidente, conselheira... Mas qdo eu menos esperava, eu conheci essa pessoa, e sabe quem é???... ---VOCÊ--- =)
...Uma menininha que está amadurecendo e se tornando a cada dia que passa uma “mulher” cheia de grandes virtudes... mas nem por isso vaii deixar de ser a “nossa MENININHA”...(rs).... Saibas neguinha que pode sempre contar comigo e que eu sempre, sempre, sempre estareiii torcendo pela tua FELICIDADEEEEE:-)


TE AMOOOOOOOOOOOOO muitoooooooooooooooo!!!!!!
Beijooooo grande!!!


By:*NINA *




PARABÉNS meu amorzinho LINDO!!!!



'Hojee eh o teu aniversárioo, mais de parabéns estou eu, por te conhecer,por ter alguém como vc e poder compartilhar tudo ao teu lado....'
As mamaretes estão em festa ,porque eh o teu aniversário e hoje todos os mimos e homenagens são TODOSSSS pra vc !
Xeguee xegueee minha estrelinha de luz,
euu souu muito feliz e realizada de ter alguém tão especial e iluminada como vc na minha vida.
És luz,amor,carinho,dedicação,irmandade,amizade e tudo de bom!!
Já pedi a Deus que realize todos os teus sonhos e te faça a pessoa mais feliz do mundo!

*Minha menina
*Meu amorzinho
*Meu xodozinho
*Minha amigaIrmã
*Minha bebezinha

M.E.U O.R.G.U.L.HO

Euu seiii o quanto vc merece hoje uma festa de trio elétrico, com direito a gatinha manhosa eletrica .. hauhauha . Quando eu for atriz da globo euu te dou ta ;) hauhauha!!
Queriaa ta aii juntinho de ti pra comer o bolo MARAVILHOSOOO que eu seii que minha tia mandouuu fazer, guardeee meu pedaço aii congelado viu.. kkk!!
Maisss mesmo com toda essa distância recebe o meu abraçoo bem carinhooosooo do tamanhooooooooooo do mundoooooo!!!!
E saibaaa que eu TE AMOO DEMAIS, MUITOO MESMO!!!

;*
Milhões... Zilhões... caminhões... de muitaa felicidade hoje e SEMPRE!
PARABÉNS!!!






' A escolha mais certa de amizade e irmandade que eu ja fiz,ne minha amiga, irmazinha :) '


amoo e amooo!!

*EllenZinha *



sendo hoje um dia tão ESPECIAL, não poderiamos deixar de lembrar que AMARA teve uma participação na nossa amizade...
...e colocamos essa foto de ELLENZINHA, DINDINHA e NININHA com VOCÊ só para dizer em TRIO o quanto NÓS TE AMAMOS!!!








2 comentários:

Mandinha disse...

Maaas minha genteee, que POST MAIS LINDO É ESSE???! Eu fiquei até emocionada agora... Eu fico me perguntando se mereço TANTO carinho...
Vocês fazem parte da minha vida, e não imagino como seria ela sem vocês.
Obrigada por cada msg, telefonema, carinho... Isso tudo me deixa muuuuito feliz.
É tão bom o dia do nosso aniversário, é tudo TÃO feliz. E hoje pela manhã agradeci muuuito a papai do céu por mais um anoo de vida, e por ter pessoas especiais e essenciais em minha vida como vcs.
AMO DEMAAAAAAAAAIS!


MEU MUUUUUITO OBG!


PS: QUERO VCS PRA SEMPRE COMIGO!

Unknown disse...

pois e madinha vc merece tudo de bom viu t amooooooooo