terça-feira, 19 de maio de 2009

Amara Barros em Brasília:-P







Oiii genteeeeeeeeeeee!!!!
Hoje vim aqui falar um pouco de como foi o meu fim de semana com Amara aqui em Brasília e também postar algumas fotos para vocês verem...
SABADO (16/05/2009) teve o tão ESPERADO SHOW de GATINHA MANHOSA na capital do BRASIL...rs (mas antes de falar como foi o show, vou contar do meu dia com Amara)....
Sabado durante a tarde eu e minha prima Rapha fomos ver ela e Rafael no hotel, de lá levamos eles para passearem no shopping (pq era o programa q ela queria fazer, disse q shopping é novidade pra ela pq em Salgueiro não tem)...rs.. Encontramos Dedeia lá tbm... aí ficamos olhando as lojas, conversando, comendo, tirando fotos... e enfim, foi um programa light, mas bem LEGAL! Amarinha como sempre muitoo LINDA, ATENCIOSA, CARINHOSA... um amor de pessoa:-P(isso já nem é mais novidade né?)...
OBS: Eu estava com o cel na mão nesta foto pq tinha acabado de falar com Mandinha e Ellenzinha... elas ficaram o tempo todo coladinhas com a gente:-) Amoo dmaiiiiis!
A noite foi o show, que por sinal foi PERFEITOOO.... Antes do show eu, minha prima, minha amiga e Andreia ficamos no camarim com Amara e o pessoal da banda.... Houve alguns atrasos, então o show foi começar um pouco tarde, mas nem isso desanimou os fãs que estavam ansiosos para ver gatinha manhosa. O repertório da banda estava excelente, Amarinha estava muitoo linda e ARRASOUU é claroo... no início eu tava no palco, mas não aguentei ficar lá não, pq o bom é aproveitar o show lá de baixo e foi isso q eu fiz... só quando o show terminou que eu voltei para o camarim p/ despedir de Amara, mas ainda deu pra combinar de ir ver ela no domingo antes dela viajar.



Eu, Gê, Rapha, Amara e Dedeia no camarim

Own, mas é linda demais!
O casal mais LINDOOO do forró dançando... Adoroooo


Quando foi domingo eu fui no hotel com minhas amigas buscar Amara para ir no PONTÃO (um lugar lindo que tem aqui)... Foi um passeio rapido, mas muito bom... Ela adorou o lugar, tiramos muitas fotos e dpois voltamos para o hotel pq ela tinha que viajar:-(
Enfim, foi tudo maravilhosoo... a cada dia que passa Amara me surpreende mais com o seu jeito lindo de SER.
Ah! Falamos nas mamaretes... ela disse q são todas especiais para ela, que agradece muito a Deus por ter colocadoo pessoas tão BOAS na vida dela:-P
E eu, quero aproveitar para agradecer Ellenzinha e Mandinha que são pessoas bastante especiais na minha vida e que estiveram coladinhas comigo (por msg, ligação...) neste dia!
AMooooo muito vcs:-)
Ummmmmm beijoooooooo meus amores!












OO
O

3 comentários:

Raquel disse...

Que satisfação ser a primeira a comentar...Quero dizer que as fotos ficaram lindas e que estou muito feliz pela felicidade de vcs...Sei bem como é o dia que agente vê Amara,pedimos a Deus que o tempo não passe prá podermos ficar mais um pouquinho com nossa estrela...xerOOO PRÁ TODAS AS MAMARETES E MAMARETOS!AMUUU DEMAIS...

Unknown disse...

amei tbm muito especial esse dia ne nina te ammoooo

Amanda Cristina disse...

Own como deve ter sido tudo maravilhoso mesmo!
E eu aquii doidinha pra falar com vcs nesse dia mas tava num aperreio tão grande que nem tive como ligar =/
Mas eu tava juntinha de vcs lá tbm por pensamentO!
Amoo tantooooooooooooooooooooooo
E já tah na hora de Marinha aparecer por aqui por São Luis tbm pra matar a saudadee!!!