segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Tudo Novinho em folha... :D






Oie amaramaníacos... Resolvi colocar umas novidades por aqui... confesso que "apanhei muito" ...pense como eh difícil mexer e modificar um blog, ai ai de mim se não tivesse uma ajudinha de um amigo meu!! Valeu Bruninho fiquei te devendo uma foto com Amara agora ne meu nego.. hauhauhuah! Te amo amigo vei!


Algumas fotinhas que axei aqui no meu arquivo -->



Essa é Julinha a criança mais linda do mundo,ela é filha de Aldinho irmão de Amara. Coisa mais fofa titia!!!

Nos camarins da vida =)
Toda menininha.... q bunitinha! :D



Que cor de cabelo eh essa Amara?! :-S Ainda sem a famosa Franja :P







"Galerinhaaaaaaaaa forrozeira,esse blog foi mais animado,bora colocar a criatividade pra funcionar,vamos convidar a galera pra conhecer,visitar e comentar..."





Xeroo =*



Nenhum comentário: