sábado, 9 de agosto de 2008

Ê saudade que bate no meu coração...



" Minha irmazinha linda e querida, Riqueza da minha vida, que saudades bateu de vc. Sei que tu tem que ir para o mundo, mas queria voltar um segundo,Soh para estar com voce.Toda amiga que tenho eh muito ciumenta,Mas eu sei que quem me ama aguenta saber o grande amor que eu tenho por voce. To com saudades! "

Carinha de quem acordou forçada oia ! :D

"...AMOR QUE NÃO SE MEDE,AMOR QUE NÃO SE PEDE..."
EUU AMOO VCS!!!

Como hoje é dia dos pais não posso deixar de fazer uma declaração a esse meu paizão ai...

Papai você sem dúvidas é meu TUDO...sempre meigo,passivo até na hora de chamar a minha atenção,tenho muito orgulho do senhor e te amo infinitamente porque vc me mostrou agora na hora certeza que as vezes é preciso usar a coragem que a gente tem la no fundo do coração!

Feliz dia dos pais....

TE AMO AMO AMO AMO AMO E AMO!!!!!

Um comentário:

Laydinha disse...

Meu cantinho preferidoooo
Entrar na net e não passar por aqui...significa que eu não fiz nadaaaaa,amo tudo isso!