sábado, 5 de julho de 2008





Essa história que vou contar agora foi a realização de um grande sonho,que vai ficar marcada pra sempre na minha vida. Ano passado fui com minha turma em excursão para Paulo Afonso.Eu não poderia ir à Bahia e não conhecer a casa da minha ídola em especial sua família.Falei com Amara e ela me passou endereço e telefone. Mas,os desafios estavam apenas começando.Cheguei na sexta à noite e ficaríamos lá até o domingo de manhã.Tive o apoio de uma colega que enfrentou comigo o professor responsável pela turma,que afirmou que ninguém sairia sem acompanhante.Eu não tinha o que falar,se falasse a verdade,com certeza ele não compreenderia.Então disse que tinha uma tia e gostaria de visitá-la,até aí tudo bem(ufa!!!)Depois tive que convencer uma professora a nos acompanhar,e essa foi difícil visto que tínhamos que falar a verdade,afinal ela ia conosco.Ela concordou e seguimos de moto táxi até o end,eu sentia um frio enorme na barriga(será q vai dá certo)! Mas,enfim chegamos lá,e Rodrigo estava na porta,falei com ele e expliquei tudo.(um amor de pessoa,só podia ser mano de Dinda)Tia Tânia havia viajado de manhã,ele ligou pra ela,e eu falei que estava lá,fiquei feliz,não conheci,mas pela primeira vez estava ouvindo sua voz.Rodrigo disse:"venha conhecer o quarto da nossa princesinha". (Eu não acredito!!!)E foi lá q fiz a festa,tirei fotos até das paredes,heheh.Eu não tinha muito tempo,aproveitei cada minuto.A casa da nossa princesinha é lindaaaaaaaaaa,e o quarto dela...esse é digno de uma princesa.Agradeci a Rodrigo pelo carinho,o que ele fez jamais vou esquecer...,já era hora de voltar! Além de ter me recebido tão bem,Rodrigo deixou-me fazer a festa no quarto de Dinda,eu parecia uma criança.Parecia sonho,será?!Ô família abençoada!!! Aqui é apenas um resumo,um pouco da emoção que senti naquela noite.E vcs estão sabendo exclusivamente aqui.Quero agradecer a nossa estrelinha AMARA BARROS meu querido RODRIGO e a ELLEN LIMA pelo espaço,valeu miga! by:Laide ******************************************************




Nenhum comentário: