sexta-feira, 4 de julho de 2008




"Bom, eu fui durante muito tempo fã da limão com mel . Sempre fui aos shows e ficava lá gritando feito uma louca, meu. Sonho era conhecer todos os vocalistas, mas eu não ia muito com a cara de amara, pois achava ela metida. Depois de um tempo quando consegui conhece-los vi q ela era totalmente ao contrario do que eu pensava. Neste dia ela me deu muita atenção, foi super simpática. Então foi a partir daí que passei a admirá-la imensamente Conheci a galera q tinha flogs dedicado a ela e a limão E então fiz os meus flogs também. Participei de fãs-clubes e sempre acompanhando o trabalho dela. E até hoje sou fã de amara barros e espero ser por longas datas Ela é uma amiga que eu nunca esperava ter, cada vez que vou vê-la me encanto mais com a pessoa maravilhosa que ela é. Ela merece todo sucesso do mundo. Não é à-toa que ela tem vários fãs espalhados pelo Brasil. Às vezes passo um tempo sem vê-la e fico meio triste quando a saudade bate, mas sempre que vejo as mensagens dela e recados me alegro muito! Não foi fácil conhecer e ter o carinho de amara, pois lutei para ir pra cada show e hoje digo que valeu a pena. E acho que fã de verdade luta pra ver seu ídolo, mesmo não tendo muitas condições sempre que eles estiverem perto vale a pena lutar. Desejo tudo de bom a nossa rainha e que ela continue essa pessoa meiga, humilde, atenciosa e talentosa! Ela continuara no meu coração pra sempre, e que cada dia aumente o número de fãs, pois por onde ela passa sempre conquista as pessoas. Espero poder acompanhá-la sempre! DINDA TI AMUUUU!"
Dayanne Martins)

****´"Você caiu do céu, Um anjo lindo que apareceu...Com olhos de cristal, eu nunca vi nada igual...Luz cintilante, estrela em forma de gente"... ****

Nenhum comentário: