quarta-feira, 1 de abril de 2009

Parabéns Emilene






Tou passando aqui pra fazer uma homenagem para uma pessOa em que AMO demais, dia 31 ela tava ficandO mais vea... Emi vc é tão especial na minha vida, significa tantO pra mim que quando é pra falar de vc me falta palavras e se caso uma pessoa chegasse pra mim pra perguntar qual era o meu sentimentO por vc eu certamente não sabia dizer de tão especial que vc é para mim...Deus foii muito bOm comigo por ter me dado uma amiga tão especial como vc, Parabéns eu te dejeso toda felicidade do mundo,pq realmente vc merece sÓ coisas boas!Faz mais de um ano que a gente se conhece e eu ficO muito feliz em saber que ainda estamos juntas,independente da distancia o AMOR continua o mesmo, o carinho tbm... Meu maior desejo agora nesse minuto é poder te dar um abraço e dizer o quanto vc é especial, o quanto é grande o meu carinhO e o quanto eu te amo... Me desculpa por qualquer coisa visse?!




e saiba que eu não existO longe de você!


Te AMO muito e parabéns.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Emiii! Tudo demais maravilhoso na sua vida!
Minha Emilindaaaaaaaaaaaaa.. felicidadeeeeeeeeeeeeeees mil..muuuitos anos de vida! TE amo e muuito viuu! Bj bj bj