terça-feira, 4 de novembro de 2008

Doce,doce....









Mamaretes lindas e Mamaretos ...
São 01:00 da manhã e me deu saudades de atualizar aqui !!
Queria vim falar de qualquer coisa ,mais tinha q escrever aqui.. hauhauha
Axeii essas fotos das mamaretes Kids e das minhas crianças... e como eu amooo criança vou colocar pra vcs sentirem um pouquinho da energia massa que eu sinto quando to perto delas!!! Eu me renovo :P
Minha mãe diz q eu só cresci no tamanho,mais a verdade eh que eu troco qualquer coisa,me atraso,falto... por 'um menino pequeno' amoOO criança... fico louca quando vejo!!!!
E ta vindo aii meu mais novo xodozinhu o GABRIEL... a titia ta numa ansiedade só :D
Xeruuuu =*Ahh com gostinho de chocolate hoje.. hummmmmmmmmmmmmmmmm!
Legenda das fotos: nas duas primeiras Amara e as mamaretes Kids de São João dos Patos... logo depois eu e a Ana Barbara (minha balinha linda) filha da minha vice-prefeita de SJP. Eu e a gostosinha da Cintia de rosa.. e por ultimo minha afilhada Helinha e as coleguinhas dela no aniversário da Tatá,essas meninas fizeram gato e sapato de mim nesse dia..cheguei em ksa toda suja... hauhuahauhauhuha

Nenhum comentário: