quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Mamaretes Kids

Apresento aqui pra vcs meus bbzinhos repetidos! A de rosa eh a Gabi e a de Amarelo a Gisa! Vcs não imaginam o que é conviver com essas duas, elas vão fazer 6 aninhos mais vivem me dando lições... uma quer ser Bailarina e a outra gosta de cantar mais quer ser atriz... hauhuahua eu aguento .




Gabi cantando a música "da se eu pudesse" ´(eh assim que ela chama a música de amara ->SE EU PUDESSE.rsrsrs)




-->Gisela cantando xuxa.














Minha Irmãnzinha linda,minha conselheira,minha amiga,meu exemplo... eu te amo demais... eu sei que vc ja sabe mais quero deixar aqui pro Brasil inteiro saber, que eu aprecio seu jeito de ser,de agir com todos a sua volta, de modo que eu queria que todas as pessoas do mundo te copiassem... uma pena você ser única. Se todos fossem iguais a vc seria um mundo de gente digna!. Como pode ser assim? Mesmo com tantas coisas ruins a nossa volta, você eh sempre linda. Mesmo com tanta poeira, voce eh clara.




Se Deus tivesse um porta-retrato,Seu retrato estaria nele.Se Deus tivesse uma carteira,Levaria sua foto nela.Ele te manda flores em toda primavera.Ele te manda o nascer do Sol a cada manhã.A qualquer momento que vc quiser conversar,Ele te escuta.Ele pode morar em qualquer lugar do Universo,Mas... escolheu seu coração.É isso, Ele é louco por vc.Deus não prometeu:Dias sem dor,Risos sem sofrimentoSol sem chuva,Mas Ele prometeu:Força para o dia,Conforto para as lágrimas,Luz para o caminho.Então siga em frente e lute contra os obstáculos, que vc será sempre uma CAMPEÃ.


Beijinhos =***
Ellen Lima Barros =)

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amo muito tudo isso.
Ellen, vc é sem palavras.

Anônimo disse...

eta que cada dia que passa me supreendo mas com vc minha amiga ellenzinha barros o que dizer pessoa que estar sempre ao meu lado me apoiando e me imcetivasdo nos meus sonhos te amoooooo e que o brilho da nossa amizade dure ate a eternidade...........e isso aiii minhha mamarete que amoooo vc tbm merece todo o carinho......xero da sua dedeia barros........