domingo, 6 de julho de 2008

Fazer o bem sem olhar a quem...

Sempre ouvi pessoas dizerem que o que mais detestam na vida é a falsidade. Eu nunca coloquei isso como prioridade na minha lista de coisas que eu detesto, pq na verdade nunca soube o que era isso de verdade. Sempre ouvir dizer “não sei quem eh falso..” mas sentir na pele mesmo, so agora depois de anos. Gente como eh ruim conhecer gente falsa. To impressionada. Mas não eh gente falsa que fala mal de vc por trás e depois te da oi na rua não. Eh gente falsa que mete o pau em vc por trás e depois diz que TE ADORA na sua frente!! Isso mesmo!! Pra que isso?? Ate concordo que devemos ser políticos e tratar todas as pessoas bem…e até entendo que algumas pessoas precisam falar comigo por algum motivo…mas dai a dizer que me adora?? Desnecessário!
Mais eh isso aí....
Falsidades a parte….estou muiiiiiiiiiito feliz!! Sabe quando TUDO esta dando certo?? Hora de colher os frutos do trabalho árduo. Isso pra mim basta!! Não so do trabalho, trabalho, mas do trabalho diário. Que todo ser humano do bem passa todos os dias. Que é tentar ser uma pessoa melhor a cada dia…é se policiar todo dia pra não cometer erros…estar atento para não magoar outras pessoas…ter cuidado com o próximo…respirar fundo e ter paciência…conseguimos tudo isso todo dia?? NÃO! Mas DEUS ta vendo nosso esforço e a resposta vem através das pessoas maravilhosas que entram em nossa vida. Essa é a recompensa! OBRIGADA SENHOR!! SOU MESMO ABENÇOADA!! Nem sei se sou merecedora de tanto…mas se o Senhor me deu, é pq sou!! E vou saber aproveitar muito bem Seus presentes!!
“Almas boas reconhecem almas boas”




Deus é testemunha dos nossos esforços em busca dos nossos sonhos.........
-------------------------------------------------------------------------
Amor é amor. Amizade é amizade. Falsidade é inveja. Inveja é fruto da sua própria falta de competência!! Tem coisa pior do que esse amor trivial que ronda insensívelmente nosso ciclo de amigos? Pessoas que mal te conhecem, te chamam de querida(o) e não economizam em dizer que te amam(o tempo todo!). Sem trégua, sem pensar no que estão dizendo e sem nem ao menos SENTIR o que é o amor? Amor é algo muito maior do que isso, é algo que se constrói com o tempo, através de atitudes que incluem carinho, afeto, AMIZADE, conforto, apoio, e porque não dizer troca!?
No orkut todo mundo ama todo mundo...Tá na moda ser meigo? Ou será que tá na moda ser falso?! Eu sei que vc ama muita gente(eu tbm!!) e mta gente te ama(e por incrível q pareça, me amam tbm!!)...mas vamos combinar que...aquela fulaninha q mal fala contigo...ama o caralho!!!! Pq sorrir é bom e todo mundo gosta, mas sorriso falso(aquele q dura no máximo 2 segundos e simplesmente DESAPARECE DO NADA) é pior do que cara feia.

ELLEN LIMA =)

Nenhum comentário: