terça-feira, 8 de julho de 2008

Foi assim que tudo começou... quando vc olhou pra mim...

,
Óia... eu estreando aki no blog das MAMARETES!!! Bom, essa foto é uma digitalização, pois é uma foto impressa, tirada ainda numa máquina "teco-teco". Foi a primeira que tirei com nossa princesa. Fui em uma tarde de autógrafo da LCM, em 2004, uns meses antes da gravação do dvd UM AMOR DE NOVELA na extinta casa de shous Olympia, aqui em SP e lá, conhecí várias pessoas que hoje, fazem parte da minha vida: Fábio, Ney, Suzy, Edu, Marcia, em seguida, uns dias depois, pela internet, eu conhecí Ellen, a causadora desse trabalho lindo. Durante o evento, eu conversei bastante com uma das vocalistas, da então formação perfeita que a Limão tinha, Amara estava do lado prestando atenção no papo, depois de um tempo, eu ja estava conversando com Fábio, quando ela se aproximou e puxou conversa, destacando e elogiando a adimiração que eu tinha por uma das vocalistas, lembro da frase até hj... "ISSO É QUE É FÃ" (lembra disso Amara? kakakakaka) Bom, mal sabia eu que alí era só um começo de um carinho que não tem mais fim. Bom e foi assim que tudo começou e hoje me orgulho de ser uma das MAMARETES. AMARA, TÔ COM VC SEEEEEMPRE EM QUALQUER LUGAR E PRO QUE DER E VIER.

Nenhum comentário: