sábado, 5 de julho de 2008

Encontro das mamaretes na terra da Amara!















Antes de ir pra Paulo Afonso no caminho fui recebida ( maravilhosamente) por essa minha boneca e por toda a familia linda dela. Que saudades Bibi. Pq a gente durmia assim agarradinha,pq ela me fazia medo a noite e eu tenho medo de fantasma! aff Credooo...

EM PAULO AFONSO-BA
Só alegria.....















Eita povo lindo,aff maria!!! Saudades desse dia foi demais, mais vem cá essa foto num ta linda?! parcendo a capa do cd das chiquititas.. hauhuahuahuha se o SBT nos descobre!! kkkkkkkkkkk
















Mamara meu amor,vc eh luz... eh raio...estrelaaa e luar.......... nossa como diz o ditado Baiano não nasce,ESTRÉIA! Te amo muito e to morrendo de saudades...

















Ai ai ai que dor no coração,lembro como se fosse hoje a gente indo buscar vcs na rodoviaria,tia Tânia não tava conseguindo colocar a macha Ré no carro e eu que coloquei pra ela (obs: eu ainda nem sabia dirigir,nunca tinha colocado macha em um carro mais num é que eu acertei,não sei como mais ela ficou pensando que eu ja dirigia..rsrsrsrsrsrs).
Mandinha e quem fez teu café da manhã? quem quem?????/ hauhauhauh,.. amo demais
















Mais café da manhã la na pousada....
olha minha cara de sono,mais vem cá... é emoção demais pra meu coração............

Nenhum comentário: