domingo, 27 de julho de 2008

Dindinha no dia de hoje vc merecia as melhores das melhores homenagem do mundo...Eu queria estar aí...especialmente no seu aniversário,Para partilhar este dia tão maravilhoso com você,Mas como não é possível estar com você nesta ocasião,vou comemorar o seu dia com você... mas bem aqui,no meu coração. Conte seu jardim pelas flores que nascem, nunca pelas folhas que caem. Viva cada minuto de sua vida como se fosse o último. E cada hora que passa nao conte pelos ponteiros romanos de um relógio e sim pelo pulsar do seu coração, e atravéz de toda a sua existência conte sua idade pelos amigos que conquista e nunca pelos anos que vive.Isso é o que eu lhe desejo de todo o meu coração.Parabéns Dindinha TE AMOOOOOOOOOOOOO muitooooooooo

by:Michelle costa

Um comentário:

Emilene Rodrigues disse...

Tenho tanto orgulho d vc princesa.
Seu coração puro e sincero.
Coisa linda da tia.