segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Momentos inesquecíveis:-P

Oláaaaaaaa genteeeeee!!! Quanto tempoo que eu não postoo aquiii....
Hoje euu gostaria de contar um pouco como foi BOM reencontrar Amara e também como foi BOM conhecer pessoalmente amigos que eu só conhecia virtualmente e por telefone.
Eu fui passear em Aracaju e de lá resolvi ir pra Recife, no dia q comprei a passagem eu recebi o convite pra participar da gravação do DVD da gatinha q iria acontecer lá e é claroo que aceitei o convite na hora, pois pra mim seria uma honra poder prestigiar minha cantora linda e todos q fazem parte daquela banda maravilhosa:-P Eu já estava tda feliz pq sabia q iria rever o pessoal da GM e que iria conhecer Mandinha, mas fiquei mais feliz ainda quando soube que Ellenzinha iria pra Recife também, pois ela e Mandinha são pessoas muito especiais na minha vida, já conhecia elas a uns 2 anos (virtualmente), mas só agora eu tive a oportunidade de conhece-las pessoalmente. Fiquei na casa de Mandinha, ela e toda a família me receberam como uma princesa, eles foram tão receptivos que eu até me senti em casa. No dia q cheguei ja fui pra Porto de Galinhas com Mandinha e uma amiga minha, foii maravilhoso, mas no dia seguinte voltamos pra Recife, pois Ellen e Amara iriam chegar... Logo de manhã fomos ao encontro delas, então matei a saudade de Amarinha e conheci Ellenzinha, me sentiii a pessoa mais feliz, pois percebi que esses anos de amizade a distancia (com Amanda e Ellen) valeram a pena e q eu tinha apostado certo qdo escolhi elas pra serem minhas AMIGAS. No dia seguinte foi a gravação do DVD, foii tudoo LINDO, conheci outras pessoas maravilhosas e que eu também tenho um carinho imenso que é MICHELLE, BIANCA e CELSO... pense na farra que foi quando juntou todo mundo, passamos quase o dia todo no estudio rindo, fofocando, tirando fotos e enfim, se divertindo:-) Eu, Ellen, Mandinha, Celso, Michelle e Bianca saimos pra almoçar, foii bom dmais:-) conversamos um montão, e encantei com cada um, eles transmitem uma energia muito BOAAA... senti até q eu estava com amigos de LONGAS datas:-P Dpois voltamos para o estúdio e ficamos lá só observando o pessoal gravando, Amara tava super LINDA, arrasando como sempre... aí dpois foi a nossa vez de falar sobre a gatinha, isso vai aparecer no mackinng off do DVD, pense num BABADO minha gente... eu fiquei super tímida, nervosa e tudo mais..rs.. as meninas tbm ficaram um pouco nervosas ao falar, mas deram um SHOW!!! agora é só esperar pra ver como vai ficar...rsrs.. mas ainda acho que a gente devia ter ensaiado antes(rs).
Por fim, so quero dizer que euuu amei cada momento lá em RECIFE, trouxe comigo um pouco de cada um que eu conheci... Agradeçoo de coração a atenção, o carinho, o amor, a amizade dessas pessoas e agradeço também a Deus por ter colocado Amara na minha VIDA dessa forma tão ESPECIAL... euu amoo demais essa neguinha linda e sei que foi através dela que eu tive o privilegio de conhecer essas pessoas tão especiais, como essas q citei no texto... É importante ressaltar que faltaram algumas pessoas p/ o grupo ser completo (por ex: Amanda Cristina, Layde, Tulia e Andreia...), mas podem ter cteza que vcs estavam presentes em nossos corações e q foram lembradas a todo tempo viu meninas?!:-)
Ah! euu tive o prazer de conhecer também Angela Espindola q por sinal é muito simpatica e Siamara Pires q também se mostrou ser uma pessoa super alto astral... é lindo ver a amizade de Amara com elas e elas FORAM o MEL DA LIMÃOO né?!...rs...
Beijooos no coração de cada um, Fiquem com Deus!!!!
Agora vou postar as fotos de alguns momentos com essa galera lá em RECIFE





2 comentários:

Mandinha Beltrão disse...

Ahhh que SAUDADE que me dá disso tudo, sabia?! Realmente foi muito bom... Engraçado como tudo acabou dando certo, sem nem combinarmos anteriormente. Eu só tenho a dizer uma coisa; pra mim foi uma honra te conhecer pessoalmente e recebê-la na minha casa, saiba desde SEMPRE que é a sua tbm. :D
Quanto aos momemtos maravilhosos que passamos aqui em Recife com todo mundo juntinho...FOI TUDO LINDO, e com certeza serão momentos que foram guardados e ficarão no coração.
AMO MUITO TUDO ISSO!!E se vocês não existissem uma coisa ficaría bem clara, AQUELE VAZIO no peito, com o sentimento que falatava algo. Vocês só precisam existir para me completar! :)
Miiil beijos :*

dedeia disse...

oh amiga fiquei muito emocionada em ver meu nome nesse meio e pr terem me ligado foi muito bom e fico feliz por ter cido inesquecivel pra vc pois merece tudo de bom pela tua hulmidade e amizade amo vc demais xerooo