terça-feira, 7 de julho de 2009

Mamaretes e Mamareto

Foto especial para todas as Mamaretes e Mamaretos.




Oii minhas Mamaretes e mamaretos, hoje me deu uma saudade de postar foto aqui, então resolvi vir postar a foto do show de Carpina-PE,dia 25-06-09... Acho que só pelo sorriso da gente deu para perceber o quanto foi bom ne? Eu fiquei muito feliz em estar com todos vcs. Ver Amara depois de um ano foi muito bom.Como sempre linda e maravilhosa! Ver minha Tulinha, amiga que escolhi para vida toda! Conhecer a Jú de Fortaleza, amei! Ver meu amigo querido o qual tenho um carinho enorme o Celso! Ver Mandinha, a menina da moral como diz Tulinha, caramba LINDA e muito carinhosa como sempre!Ver minha prima Kalli sendo a mais nova mamarete junto com minha família não tem preço...Enfim foi muito bom tá com todos vcs,momentos únicos que sei que vou guardar para vida toda. AMO TODOS VCS!

2 comentários:

Mandinha disse...

OOOuxi, que liiiinda você Mii.
Realmente esse show foi bom demais, e vai ficar na memória. :)~
Essa Amara Barros, é ESTOOOURADA mesmo. Ela é sucesso CONFIRMADÍSSIMO, e quem não é MAMARETE/MAMARETO, é pq ainda não teve a grande oportunidade de conhece-la. Minha estrela é nota 10000000000. Enfim Amara Barros é AMARA BARROS né?! :)~
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO
Um xeeeeero minha geeente.
Ahhh, e não posso esquecer de dizer...
Jutem-se a nós, pois as portas estarão sempre abertas. ;)

Raquel disse...

Ai Mi,lindas as fotos,com certeza deve ter sido muito bom...Sei bem como é esse dia,num tem nem explicação...Mandinha tem razão,só não é mamarete e mamareto quem não a conhece...Nossa estrela é simplesmente maravilhosa,amooo d+++ ela, incondicionalmente...Xerooo viu lindinha, tudo de bom e melhor!